Wit Software apresenta novidades no Mobile World Congress em Barcelona

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-02-2018

A WIT Software volta a estar no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1 de março, no Hall 6 Stand 6E11.

PUBLICIDADE

img_ott_tv_companion_devices

Presente no evento em todas as edições desde 2006, a WIT renova este ano a sua presença com um novo e maior stand, expondo o que de melhor se faz no mundo das telecomunicações, com tecnologia 100% portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, a WIT software apresenta ao mundo novidades nas áreas das comunicações móveis, apresentando o seu produto estrela – WIT RCS (Rich Communication Suite) – líder mundial e com mais de 150 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Também presentes estão as soluções inovadoras de TV, que permitem comunicar com a box em casa, partilhando vídeos, que podem ser capturados telemóvel, e adicionado com filtros e máscaras e as novíssimas ‘TV Stories’. 

PUBLICIDADE

Marca também presença o recente produto na área dos Agentes Inteligentes, que promete ajudar as Operadoras de telecomunicações a reduzir significativamente os custos com os call-centers, utilizando tecnologias avançadas de inteligência artificial, e que permitem que os seus clientes possam dialogar com um agente virtual e resolver uma parte significativa dos seus problemas comodamente, através de mensagens no seu telemóvel. 

E é movido a Inteligência Artificial, que podemos encontrar no stand, a ROSIE: Um destes agentes inteligentes, com a particularidade de ter um corpo a 3 Dimensões, e ser capaz de analisar e reagir em tempo real às emoções de uma conversa, ajustando o tom de voz e linguagem corporal conforme a conversa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE