Fama

WHAM! REEDITAM ÁLBUNS ICÓNICOS. DISPONIVEIS EM VINIL PRETO E COLORIDO! 

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 24-03-2024

Os álbuns originais dos WHAM! Fantastic e Make It Big estão disponíveis em vinil colorido e preto. É a primeira vez em mais de trinta anos em que ambos os discos estão disponíveis numa edição física em vinil.

PUBLICIDADE

Calçōes de banho, raquetes, e canções exuberantes de afirmação de uma personalidade – quando George Michael e Andrew Ridgeley explodiram na pop com Fantastic, o mundo não estava preparado para o que iria suceder. O álbum estreou-se em #1 no Reino Unido, vendeu milhōes de cópias em todo o mundo e gerou êxitos como ‘Bad Boys’, ‘WHAM! Rap’, e a icónica ‘Club Tropicana’, que ajudou a catapultar a dupla para o estrelato global. O sucessor Make It Big – que este ano celebra o 40º aniversário, tal como os êxitos ‘Wake Me Up Before You Go-Go’, ‘Everything She Wants’ ‘Freedom e ‘Careless Whisper,’ alcançou o número um tanto nos EUA como no Reino Unido e produziu quatro singles, todos eles com entrada para o pódio, em ambos os territórios.

A dupla inglesa afirmou-se como o grande acontecimento de 1983 e 1984 com um impacto na indústria musical e na cultura pop que perdurou por décadas. Estes álbuns memoráveis estabeleceram os WHAM! como a cara dos anos 80 – além de terem deixado um legado de êxitos pop perfeitos.

PUBLICIDADE

Sobre esta edição, Andrew Ridgeley dos WHAM! disse: “É um testamento maravilhoso da natureza duradoura da música dos WHAM!, que as nossas legiōes de fãs leais e as tribos mais novas de fãs de música desejam possuir nos formatos originais”.

“Estamos deliciados por estes dois clássicos estarem novamente disponíveis em vinil para toda uma nova geração poder apreciar”, acrescentou a George Michael Entertainment.

PUBLICIDADE

publicidade

As reediçōes seguem-se a um ano fortíssimo para os WHAM! em que lançaram a campanha especial The Singles, e desvendaram o documentário Netflix. Em 2023, ‘Last Christmas’ chegou por fim a número um no Natal – foram 39 anos em preparação para este momento!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE