Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Wet Bed Gang na primeira noite de parque da Queima das Fitas de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-10-2021

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2021 (COQF’21) anuncia o grupo que irá abrir o palco do Parque da Canção na noite de estreia, sexta-feira, dia 22 de outubro -Wet Bed Gang- um dos grandes fenómenos do hip-hop português e um dos maiores nomes da música nacional dos últimos tempos. 

PUBLICIDADE

Os Wet Bed Gang começaram a ser reconhecidos a nível nacional após o lançamento da música “Não Tens Visto” em 2016, e após esse sucesso ganharam um grande reconhecimento no hip-hop português, e já contam com milhões de visualizações no Youtube e Spotify em músicas como “devia ir “, “aleluia”, “bairo”, “não tens visto” e muitas outras.

Com o lançamento do disco, “Ngana Zambi”, adiado devido à pandemia COVID-19, um ano depois do previsto chegou ao ouvido dos portugueses juntando temas originais a músicas lançadas desde 2018 e como resultado quebrou o recorde de álbum português mais ouvido no Spotify no período de uma semana.

PUBLICIDADE

publicidade

O grupo original de Via Longa, Vila Franca de Xira é composto por quatro cantores rappers portugueses, com os nomes de palco Gson (Costa), Kroa (Tomás David), Zara G (Lisandro Silva) e Zizzy (Pedro Osório)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com