Empreendedorismo

Web Summit realiza-se em Lisboa entre 2 e 4 de dezembro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 24-06-2020

A organização da Web Summit anunciou hoje que a cimeira tecnológica realizar-se-á em Lisboa entre 02 e 04 de dezembro, quando nos outros anos decorreu em novembro, em formato a ser decidido no início de outubro.

PUBLICIDADE

Já em 16 de junho último, o cofundador e presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, tinha afirmado que a cimeira tecnológica iria “avançar este ano em Lisboa”, salientando e aderir “aos mais rigorosos protocolos” de saúde, conforme orientação do Governo português.

PUBLICIDADE

Em comunicado, hoje divulgado, a organização Web Summit refere que o evento “vai avançar – ‘online’ e ‘offline’ de 02 a 04 de dezembro”.

O formato da Web Summit “em Lisnoa será provavelmente decidido no início de outubro”, adianta a organização.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste momento, “qualquer que seja a decisão tomada sobre o formato da Web Summit em Lisboa” esta “seguirá estritamente os protocolos de saúde” naquela altura, salienta.

“Essa decisão será posteriormente revista semanalmente e objeto de alterações no protocolo de saúde até ao dua da abertura da Web Summit em Lisboa, em 02 de dezembro”, refere a organização.

Os bilhetes para a Web Summit em Lisboa estão à venda no início de outubro, desde que os protocolos de saúde permitam eventos naquela altura.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE