Coimbra

Vrummm!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-07-2014

motorizadas 1 (1)

PUBLICIDADE

Decorreu no passado domingo, 20 de julho, o 2.º Encontro de Motorizadas organizado pelo Grupo Aventura Duas Aventuras. A iniciativa contou com mais de 150 participantes que percorreram as estradas do concelho de Oliveira do Hospital. Ao final da manhã e antes de regressarem ao Seixo da Beira, os motards estacionaram junto do edifício dos Paços do Município onde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino, e pelos vereadores que partilham o pelouro do Associativismo, Graça Silva e Nuno Ribeiro, este último também responsável pela pasta do Desporto.

Após esta pausa, os mais de 150 participantes regressaram à estrada, tendo percorrido as principais artérias da cidade oliveirense antes de seguirem rumo ao Campo da Bela Vista e ao Seixo da Beira, para um animado convívio.

PUBLICIDADE

Anunciado pela organização como o “fumegante, barulhento e melhor encontro de motorizadas da zona centro”, a segunda edição deste Encontro de Motorizadas superou largamente o número de  participantes do ano passado, que vieram dos vários cantos do concelho oliveirense mas também dos concelhos vizinhos. Como refere a organização, que sublinha o apoio da Junta de Freguesia do Seixo da Beira e da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital na realização desta iniciativa, é notório que as pessoas estão a aderir às motorizadas antigas, acabando por restaurar os veículos que pertenceram aos pais ou aos avós.

O Grupo Aventura Duas Aventuras, com sede no Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, tem promovido inúmeras iniciativas ao longo dos seus dez anos de existência. Dedica-se primordialmente à organização e promoção de atividades ao ar livre e de contacto com a natureza. Além do Encontro de Motorizadas, o clube já promoveu provas de BTT, Perícia Automóvel, FreeStyle e paint-ball; descidas do rio Mondego; e passeios pedestres, de Todo-Terreno e de Land Rover.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE