Murilo, um menino de 11 anos com cancro terminal, emocionou as redes sociais ao deixar uma carta de despedida antes de falecer.
PUBLICIDADE
Consciente da gravidade de sua doença, ele escreveu uma mensagem para seus colegas de escola, dizendo: “Vou fazer uma viagem, mas desta vez não vou voltar. Vou ficar lá.”
PUBLICIDADE
Na carta, Murilo também agradeceu à sua professora Sónia e pediu a Pedro que ensinasse matemática à Ana, sua colega. “Adoro-vos a todos”, escreveu ele.
A maturidade de Murilo surpreendeu todos à sua volta. Após seis meses de tratamento, ele pediu para morrer em casa, rodeado pelos brinquedos e desenhos animados que mais amava, como o “SpongeBob”.
O escritor Pedro Chagas Freitas partilhou a história nas redes sociais, visivelmente emocionado: “Que cabra pode ser a vida. Tinha 11 anos. Temos de viver e agradecer cada abraço.”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE