Economia

Vote Pedro. Ele merece. Pode ser que depois você seja convidado para a festa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-04-2015

A TURISMO CENTRO DE PORTUGAL  (TCP) está nomeada para os PRÉMIOS AHRESP 2015 na categoria ENTIDADE REGIONAL DE TURISMO.

PUBLICIDADE

A votação online está aberta ao público e decorre até dia 15 de maio de 2015 no website oficial dos prémios www.premiosahresp.pt.  A divulgação dos vencedores e a gala de entrega de prémios tem lugar na cidade de Lisboa, no dia 27 de maio de 2015.

Os Prémios AHRESP  têm como objetivo premiar e distinguir as melhores empresas,  instituições, estabelecimentos, marcas e profissionais que se destacaram durante o ano de 2014 nos setores da  Hotelaria,  Promoção Turística e Restauração. Os prémios estão repartidos em 10 categorias, sendo que a categoria “Entidade Regional de Turismo” visa reconhecer a entidade que mais contribuiu para o desenvolvimento da respetiva região.

PUBLICIDADE

Os nomeados a concurso foram selecionados pelo Comité de Seleção, constituído por representantes de grandes marcas e empresas nacionais, profissionais da comunicação, jornalismo e marketing, entre outras áreas de atuação. Posteriormente, a Comissão de Honra dos Prémios AHRESP – composta pelos Secretários de Estado da Economia e do Turismo, pelos Presidentes do Turismo de Portugal, da Confederação do Turismo Português e da AHRESP, entre outros – confirmou a lista para votação.

Pedro Machado, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal considera “A nomeação da Turismo Centro de Portugal para a primeira edição dos Prémios AHRESP reflete a estratégia de ação da TCP na promoção e valorização da marca Centro de Portugal, o trabalho empenhado com os empresários do setor e com instituições públicas e privadas regionais.”

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE