Cidade

Voluntários de Cantanhede ensinam Noções Básicas de Socorrismo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-01-2017

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede informa-nos que estão abertas as inscrições para as próximas edições do curso “Noções Básicas de Socorrismo”, a realizarem em Vilamar e Corticeiro de Cima.

PUBLICIDADE

socorro

Decorridas 28 formações, num total de mais de 500 participantes, o curso promovido pelo Gabinete de Saúde da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (AHBVC) é retomado em 2017 com reforço na vertente prática.

PUBLICIDADE

Desenvolve-se agora em 10 sessões de duas horas e meia de duração, mais uma sessão que nas edições anteriores. O objetivo é o de ampliar a componente prática do Curso, indo de encontro às sugestões apresentadas pelos formandos.

A 29.ª edição começa a 8 de fevereiro, em Vilamar, e estende-se até 10 de março. A 14 de março a formação passa para o Corticeiro de Cima onde decorrerá até 14 de abril.

PUBLICIDADE

publicidade

Totalmente gratuito para os participantes, o curso “Noções Básicas de Socorrismo” destina-se a todos os interessados, com mais de 17 anos de idade e sem formação na área.

Os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição na União de Freguesias de Vilamar e Corticeiro de Cima, em horário de atendimento, no posto dos CTT ou no quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE