Coimbra

Voleibol em destaque na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-08-2019

 
O Foz Plaza Figueira Smash Fest, que se realizou de sexta-feira a domingo na zona desportiva de Buarcos, na Figueira da Foz, registou bancadas cheias, animação e voleibol de praia de grande qualidade fizeram deste evento mais um grande sucesso.

PUBLICIDADE

As duplas Leão/Oliveira em masculino e Antunes/Oliveira (em feminino) venceram a etapa da Figueira da Foz do circuito nacional de voleibol de praia.

No Figueira Smash Cup , sagraram-se vencedores (em masculinos) os Tubarões do Lis, enquanto em femininos a vitória sorriu à equipa das Petekas. Em veteranos os vencedores foram os Aguda Boys.

PUBLICIDADE

publicidade

Este evento, integrado nos Foz Plaza Figueira Beach Games, caracterizou-se por três dias de temperaturas amenas (bem longe do calor tórrido que se fez sentir na edição de 2018) e contou com a realização de três eventos em simultâneo: uma etapa do Circuito Nacional Sénior Masculino e Feminino (a penúltima do campeonato, que terminará no Porto), Circuito Gira Praia (de sub 14, sub 16 e sub 18) e ainda o Foz Plaza Smash Cup em quadras, que contou com as categorias masculino, feminino e veteranos num total de mais de meio milhar de atletas.

Os Foz Plaza Figueira Beach Games ainda têm mais um evento, a Figueira Arena Beach Run, uma corrida de praia com cinco quilómetros, com partida e chegada junto à Praia do Relógio, que se realiza a 24 de Agosto.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE