Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Vodafone patrocina Supertaça entre Benfica e Sporting

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-07-2015

A Vodafone será o patrocinador principal da edição deste ano da Supertaça, que coloca frente a frente o Benfica, Campeão Nacional, e o Sporting, vencedor da Taça de Portugal.

PUBLICIDADE

No âmbito deste patrocínio, a Vodafone contará com uma forte presença de marca no estádio do Algarve e em suportes associados ao evento, desenvolvendo também um conjunto de iniciativas associadas a esta competição, direcionadas aos seus clientes.

“Esta associação pretende reforçar a ligação da Vodafone aos maiores e mais importantes eventos desportivos em Portugal. Queremos ser a marca que está junto dos portugueses nos momentos mais importantes. Este é um desses momentos”, refere Mário Vaz, Presidente do Conselho de Administração da Vodafone Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Já para Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, “é prestigiante para a FPF ter a Vodafone como parceiro nesta competição, que marca o arranque da época desportiva e que demonstra bem o potencial e a variedade do portfolio da Federação, e a dinâmica com que se apresenta no mercado.”

A Supertaça Cândido de Oliveira será disputada no próximo dia 9 de agosto, no Estádio do Algarve, e é a primeira prova oficial a realizar-se a seguir à habitual pausa para férias.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com