Coimbra

Vodafone Mexefest deixa ouvir nova música do conimbricense The Legendary Tigerman

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-11-2013

A Sala Manoel de Oliveira no Cinema São Jorge vai receber, na noite de 30 de Novembro, um dos mais carismáticos e talentosos artistas portugueses, The Legendary Tigerman. O concerto de Paulo Furtado no Vodafone Mexefest vai ser especial. Depois do êxito categórico de “Femina”, o músico de Coimbra escolheu o Vodafone Mexefest para dar início a um novo capítulo na sua história artística e discográfica.

PUBLICIDADE

The Legendary Tigerman vai apresentar, em primeira mão, pelo menos 6 dos temas que constituirão o novo disco, “True”, com lançamento marcado para Março do próximo ano e já no palco do Vodafone Mexefest, contará com a presença de 3 convidados muito especiais: a encantadora e melódica Rita Redshoes, Filipe Costa, teclista de Sean Riley & The Slowriders e o fotógrafo e baterista, Paulo Segadães. Na companhia destes 3 fabulosos músicos, The Legendary Tigerman, dará por encerrado o ciclo de “Femina” e abrirá com estrondo aquele que será certamente um novo sucesso de um dos mais consagrados músicos portugueses.

Mas as surpresas não ficam por aqui. Já a partir de hoje, The Legendary Tigerman disponibiliza, para audição e download, com selo de exclusividade Vodafone Mexefest, um dos temas de “True”. Chama-se “Wild Beast” e poderá ser descarregado gratuitamente até ao dia 30 de Novembro, directamente no sítio oficial do Vodafone Mexefest. O tema irá rodar, também até ao último dia deste mês, em algumas rádios seleccionadas, nomeadamente na rádio oficial do Festival, a Vodafone FM.

PUBLICIDADE

“Wild Beast”, o primeiro avanço do novo disco de The Legendary Tigerman. Um avanço de luxo para um concerto que marcará indelevelmente a edição de 2013 do Vodafone Mexefest.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE