Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

VIÚVO DA ATRIZ MARIA JOÃO ABREU “APANHADO” COM AMIGA NOS COLDPLAY EM COIMBRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 10 meses atrás em 19-05-2023

João Soares veio ao concerto dos Coldplay, em Coimbra, mas não estava sozinho. O viúvo da atriz Maria João Abreu foi apanhado com uma companhia especial: uma mulher com quem surgiu de mãos dadas.

PUBLICIDADE

À Nova Gente, João Soares garantiu que “a tristeza vai-se transformando numa aceitação”.

O músico contou como está a sua vida e como lida com a ausência. Refere que se devem “agarrar todas as oportunidades que tiver para a homenagear e para perpetuar aquilo que era o significado da vida dela”.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar do grande apoio que recebeu do público nos meses que se seguiram, João Soares sente que há comportamentos que já não fazem sentido. “Eu entendo que as pessoas tivessem um grande carinho pela João e até por mim, depois de tudo o que aconteceu, mas ainda hoje, passados dois anos, vêm dar-me os pêsames e com a conversa do coitadinho. E às vezes até em situações caricatas, como nos bares onde eu toco. Estão as pessoas todas em alegria e de repente aparece uma a dar-me os pêsames. Não é por mal, eu sei, mas as pessoas têm de ter um bocadinho de noção que não me estão a ajudar. Pelo contrário”, afirma,  garantindo, contudo, que não quer ser mal interpretado: “Eu não fico chateado, claro, mas há momentos em que não faz sentido ter esse tipo de abordagens”.

Recorde-se que Maria João Abreu morreu há dois anos, no dia 13 de maio. A atriz tinha 57 anos e foi vítima de um aneurisma cerebral, que sofreu durante as gravações da novela “A Serra”, ainda foi operada, mas acabou por não resistir.

PUBLICIDADE

FOTO: D.R.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com