Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Vitorino e Orquestra Clássica do Centro em concerto do Pavilhão Centro de Portugal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-06-2015

Entre a  associação Orquestra Clássica do Centro  e a APRe foi assinado  no passado mês de Março de 2015,  com o objectivo de promover e potenciar a cooperação inter-institucional em projectos inseridos no âmbito das actividades das duas associações.

PUBLICIDADE

Com Francisco Paz (CMC),Fernando Martins e Maria Rosário Gama ( APRe) e Emília Martins (OCC) | Vitorino

Francisco Paz (CMC),Fernando Martins e Maria Rosário Gama ( APRe) e Emília Martins (OCC) | Vitorino

A  APRe! – Associação de Aposentados Pensionistas e Reformados procura, para além da defesa dos legítimos direitos dos reformados, a promoção do seu bem-estar social.

A presidente Rosário Gama, congratulou-se com este protocolo pois “ele evidencia a importância de se fomentar parcerias culturais gratificantes e necessárias à nossa qualidade de vida”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a Presidente da Direcção Emília Martins, parcerias como esta que agora se concretiza, só podem ter lugar com estruturas que desenvolvam um trabalho regular e preocupado em valorizar as pessoas, instituições e locais onde estão sediados. A região  terá tanto mais valor quanto for capaz de ter  instituições de valia que ajudem a torna-la competitiva no bom sentido do termo e não submissa a ordens e interesses que procuram tudo menos o desenvolvimento das PESSOAS, a criação de empregos e  a afirmação de estruturas da Região e para a Região.  Por estas razões, aqui estamos,  para insistir e acreditar que a orquestra profissional aqui residente é fundamental para a  afirmação, desenvolvimento e valorização da cidade e da  região. Estes protocolos são, também eles, prova viva disso!

No seguimento  e concretização do protocolo destaca-se a recente participação dos associados da APRe na Feira Cultural de Coimbra como voluntários da OCC. Inserida nesta mesma Feira Cultural está a co-organização do CONCERTO com VITORINO que terá lugar no próximo Domingo.

PUBLICIDADE

Orquestra Clássica do Centro  | Vitorino | Maestro António Sérgio Ferreira 

Domingo, 7 Junho de 2015 | 17h | Pavilhão Centro de Portugal | Coimbra 

PROGRAMA

A Gruta de Fingal – F. Mendelssohn

4º Sinfonia – L van Beethoven

Traz Outro Amigo Também – José Afonso

Menina Estás à Janela – Vitorino

Poema – Vitorino

Vou-me Embora Vou Partir – Vitorino/popular

Queda do Império – Vitorino

Bilhetes à venda na Feira Cultural de Coimbra | Stand da Orquestra Clássica do Centro 
€ 7 -sócios APRe
€ 10 – geral 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com