Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Vitória tem mais encanto na hora da despedida da Taça da Liga?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-02-2015

A Académica venceu o União da Madeira em jogo da Taça da Liga disputado hoje, quarta-feira, no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

A vitória por 3 a 1 não serve para nada, pois neste grupo D quem passa às meias-finais é o Futebol Clube do Porto, que vai defrontar o Marítimo. Os outros dois apurados são o Benfica e Setúbal,

A Académica relata o essencial do que se no Calhabé:

PUBLICIDADE

publicidade
Paulo Sérgio estreou Diallo no onze titular e o canelão fez bem ao avançado maliano que se mostrou solto e confiante, criando perigo junto da baliza unionista. No entanto, seriam os insulares os primeiros a marcar com Filipe Chaby a marcar de cabeça dentro da área, após cruzamento vindo da esquerda. A perder por 1-0, a Académica não baixou os braços e empatou poucos minutos depois por intermédio de Carlos Olascuaga. O peruano recebeu um cruzamento de Marinho e, sem oposição, de cabeça, fez o 1-1, resultado com que as duas equipas recolheram às cabines. 
 
A etapa complementar foi diferente para a Briosa que surgiu em campo mais afoita e com vontade de terminar a prestação na Taça da Liga com um triunfo. Na sequência de um canto cobrado por Esgaio, Aníbal Capela fez o 2-1 e à entrada para o último quarto de hora foi Marinho a finalizar com êxito uma jogada colectiva muito bem gizada pela equipa de Paulo Sérgio.
 
Até final, destaque para Fábio Santos que defendeu uma grande penalidade e também para a estreia do lateral francês Makonda. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com