Conecte-se connosco

Desporto

Vítor Paneira deixa de ser treinador do Tondela

Publicado

em

O Tondela confirmou hoje a saída do treinador Vítor Paneira, que assim deixa o comando técnico da equipa após 14 jornadas da II Liga de futebol.

“A Gerência da CD Tondela – Futebol, SDUQ informa que Vítor Manuel da Costa Araújo e os seus adjuntos Carlos Rego, André Rafael e André Mota deixaram de exercer funções na equipa técnica do plantel profissional”, lê-se em comunicado.

A direção do clube não explica as razões da saída de Vítor Paneira, que, após 14 jornadas, deixa o Tondela na sétima posição da II Liga, com 22 pontos, menos oito do que o líder”, o Moreirense.

O treinador já anunciou que não saiu por iniciativa própria e por isso entende que foi demitido, não encontrando motivos que justifiquem a decisão, apesar das discussões que admite tem mantido com o presidente, Gilberto Coimbra, nomeadamente após o último jogo, com o Trofense (1-1), na quarta-feira.

“A Gerência desta SDUQ agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado pelos técnicos ao longo dos últimos dois anos em representação do CD Tondela e deseja-lhes as mais sinceras felicidades pessoais e profissionais”, concluiu a nota.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link