Coimbra

Vitor Kley este sábado em Febres

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-11-2019

O cantor brasileiro do mega êxito “O Sol” vai dar show em Febres, Cantanhede.

PUBLICIDADE

Maior fenómeno da música brasileira na atualidade, Vitor Kley vai atravessar o Atlântico e trazer a sua digressão “Adrenalizou” para Portugal.

“Estou feliz demais de estar de volta a Portugal. A galera nos recebeu muito bem em todas as vezes. Com muita alegria, sorriso, apreciando nossa arte, nossa música. Ficamos surpresos com a resposta deles. Quando fomos embora já estávamos loucos para voltar. Então, nesses próximos shows, a galera vai ter o dobro, o triplo da nossa energia. Foram momentos incríveis que ficaram marcados para sempre na nossas vidas. Quando vivemos uma coisa boa queremos voltar para essa coisa boa. Vai ser muito especial”, disse o cantor de 25 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Sempre com um sorriso e alto astral, Vitor vai trazer seus sucessos “O Sol”, “Morena, “Dois Amores”, “Farol”, além de “Pupila” (parceria com Ana Vitória) entre outros. 

Recordamos que o terceiro EP do artista, “Adrenalizou”, lançado em 2018, foi premiado com o disco de platina por alcançar a marca de 80 mil álbuns vendidos.

PUBLICIDADE

No YouTube, o clipe de “O Sol” já foi visto quase 200 milhões de vezes

O cantor já disse que “a gente vai levar pela primeira vez ‘A tal canção pra Lua’ e ‘Mundo Paralelo’, que são músicas inéditas do projeto novo que se chama ‘Microfonado’.

Vitor adiantou que “das outras vezes que fomos não tocamos essas músicas. Nossas apresentações serão muito voltadas para as músicas autorais e, com certeza, as do álbum ‘Adrenalizou’ vão estar lá”. 

Na digressão portuguesa, Vitor Kley será acompanhado por Heitor Dias (guitarra), Rogério Marques Júnior (teclado), Gabriel Círico (bateria) e Leonardo Beltrão (baixo).

Os bilhetes para o espectáculo do dia 9 de novembro no Multiusos de Febres podem ser adquiridos aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE