Coimbra

Vítimas do naufrágio na Figueira vão a sepultar na quarta-feira

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 15-11-2021
As vítimas do naufrágio ocorrido no sábado, na Figueira da Foz, vão ser sepultadas na quarta-feira em cemitérios de Condeixa-a-Nova e Coimbra.

O funeral de Fernando Duarte Silva, de 70 anos, que residia na localidade de Palhagões, em Condeixa, está marcado para as 10:00 no cemitério de Sebal. No mesmo local, mas às 14:30, será o funeral de Manuel Gonçalves, de 55 anos, aposentado das Forças Armadas, que morava na localidade de Venda da Luísa, também no concelho de Condeixa.

PUBLICIDADE

O empresário Mário Trota, com 51 anos, morador em Campizes, vai a sepultar no cemitério da Ega ( Condeixa) às 11:30 também de quarta-feira. As cerimónias fúnebres de Rui Ventura, de 51 anos, estão marcadas para as 16:45, no cemitério de Loureiro, na freguesia de Cernache (Coimbra), onde residia.

O único sobrevivente do naufrágio, Paulo Veríssimo, de 56 anos, está a evoluir favoravelmente, disse hoje fonte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). O ex-militar da GNR, que conseguiu nadar mais de mil metros até à praia do Hospital para dar o alerta, está na unidade de cuidados intermédios.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE