Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Vítima de homicídio atingida a tiro quando seguia em viatura

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-12-2018

  A vítima do homicídio ocorrido na noite de Natal em Elvas, distrito de Portalegre, foi atingida por um dos vários disparos efetuados contra a viatura em que seguia com mais dois homens, revelaram fontes policiais à agência Lusa. 

PUBLICIDADE

De acordo com as mesmas fontes, o homicídio ocorreu num bairro da cidade raiana de Elvas, quando foram efetuados vários disparos, por trás, contra uma viatura ligeira, em que seguiam os três homens, tendo um deles sido atingido mortalmente.

O alerta foi dado por volta das 00:00 de hoje e a vítima tem “entre 55 e 60 anos”, segundo fonte da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

PUBLICIDADE

publicidade

As mesmas fontes policiais avançaram à Lusa que os disparos, pelo menos três, terão sido feitos com pistola ou revólver, desconhecendo-se, por enquanto, quantas pessoas estiveram envolvidas nos tiros.

As autoridades policiais não procederem a qualquer detenção até ao final da manhã de hoje.

PUBLICIDADE

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária (PJ), que se encontrava hoje de manhã na zona a proceder a averiguações.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre disse à Lusa não ter registo da ocorrência, por não terem sido mobilizados os bombeiros de Elvas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com