Cidade

Viterbo convoca Coimbra, Encarnação e Rocha para jogo solidário

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-11-2015

Pedro Coimbra, Nuno Encarnação e Manuel Rocha são algumas das estrelas do mundo da política convocadas por José Viterbo para um Jogo Solidário a favor de APCC, APPACDM e CASPAE, mas o treinador promete surpreender ainda mais quando entrarem em campo outros famosos de Coimbra que jogam na moda, desporto ou música.

PUBLICIDADE

IMG_5960

O desafio marcado para o próximo sábado (7 de novembro) foi apresentado hoje, 4 de novembro,  por António Franqueiro, da MediaCup, na Cervejaria e Museu Praxis.

PUBLICIDADE

publicidade

A sessão contou com a presença dos treinadores José Viterbo e João Alves, do Vereador Carlos Cidade, de Pedro Baptista e Arnaldo Baptista, de representantes das instituições, de jogadores e técnicos da equipa de Coimbra.

Veja as imagens no Facebook de Notícias de Coimbra:  Clique aqui

PUBLICIDADE

A forma que a MediaCup encontrou para apoiar a APCC, APPACDM e CASPAE é muito simples: Cada golo marcado vale a oferta de uma bola para uma das instituições. O resultado final só pode ser um: Muda aos 10 e acaba aos 20.

O evento solidário é já sábado, dia em em que se disputam várias finais da MediacCup, destacando-se a Taça Mediacup, competição que coloca o Clube de Jornalistas de Coimbra Efapel/Sanfil/Praxis a disputar o troféu com a Benfica TV, A Bola Tv e o Correio da Manhã. 

A MediaCup é a Época Desportiva da Comunicação Social em Futebol de Sete que, pelo quinto ano consecutivo, junta cerca de 300 Profissionais da Comunicação Social em competição durante 10 meses (Fevereiro a Dezembro). Tem como participantes os principais Media, divididos em duas zonas (Norte e Sul), num total de 18 equipas masculinas (12 em Lisboa e 6 no Porto) e duas seleções femininas (uma de Lisboa e uma do Porto). Do Grupo do Porto faz parte uma seleção de Coimbra denominada Clube de Jornalistas de Coimbra Efapel Sanfil Praxis.

Em Lisboa, jogam A Bola Banco BIC; BTV; Correio da Manhã Norauto; Diário Económico EDP; Expresso Visão; Lusa Totobola; RTP Lisboa EDP; Sábado Jornal de Negócios Popular; SIC Lisboa DHL Express; Sol i Holmes Place; Sport Tv Lisboa Dielmar INDEG-IUL; TVI Lisboa Vila Galé.

No Porto, alinham o Clube de Jornalistas de Coimbra; Sanfil Praxis; JN DN EDP; Record World of Discoveries; RTP Porto Banco BIC; SIC Porto Douro Azul; Sport TV Porto O Jogo Geração Audaciosa.

O calendário desportivo anual inclui três provas (Liga, Taça e Supertaça), à semelhança das competições profissionais. A Época inclui ainda a Taça da Liga MediaCup Ladies e a Taça das Taças MediaCup Ladies, duas taças de Futebol Feminino, disputadas por duas seleções de jornalistas, uma de Lisboa e outra do Porto.

Veja o que dizem o organizador, o vereador e os beneficiários:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE