Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vitaminas para o Emprego no Politécnico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-11-2015

O Politécnico de Coimbra (IPC), através do INOPOL – Academia de Empreendedorismo, acolhe no próximo dia 19 de novembro de 2015, no auditório da Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC), a iniciativa “Vitaminas para o Emprego”.

PUBLICIDADE

Repartido por dois períodos (9h00 às 13h00 e 14h30 às 18h30), este seminário, de participação gratuita, centra-se em conteúdos e dinâmicas teórico-práticas focadas 100% na temática das competências transversais/soft skills, essenciais para o sucesso na vida profissional, destacando-se, entre elas, a “análise e resolução de problemas”, a “criatividade e inovação”, a “adaptação e flexibilidade” e o “planeamento e organização”.

Este projeto está a ser desenvolvido e implementado pelo Instituto Padre António Vieira (IPAV) em parceria com a Forum Estudante, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO) e um conjunto alargado de instituições parceiras, entre elas o Politécnico de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições no seminário devem ser efetuadas de acordo com a disponibilidade dos interessados, em www.maiorempregabilidade.pt.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com