Saúde

Vitaminas dá o empurrão necessário para retomar a linha

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 20-02-2024

O Vitaminas, aliado na manutenção da linha, arranca o ano com novas opções saudáveis para ajudar a retomar a forma.

PUBLICIDADE

Em pleno inverno, e os dias frios pedem sopas e estas foram inspiradas em receitas portuguesas, são sempre do dia, e preparadas in loco, bem reconfortantes mas equilibradas: O aveludado Creme de Feijão Manteiga com Couve Coração; o tradicional Caldo Verde com Croutons; o Creme de Ervilhas e Hortelã; Creme de Feijão Branco com Nabiças; Creme de Legumes com Sementes de abóbora Crocantes; e com um toque asiático e termogénico, ou seja, com especiarias que aquecem por dentro e ajudam a queimar calorias: o Creme de Cenoura e Gengibre com topping cremoso de Caril.

Ainda como novidade O Humus and Go, o novo snack do Vitaminas, é muito prático e saudável, sem glúten, e com alto poder saciante.

PUBLICIDADE

O Vitaminas continua a dar presentes. Assim até 03 de março, em cada compra superior a 10euros é oferecido um vale de 5euros que pode ser descontado num prazo de 7 dias em compras superiores a 10 euros.

Esta campanha está em vigor não só no Vitaminas mas também nos restaurantes Wok to Walk, Talho Burguer e Capri, todos pertencentes ao grupo Plateform.

PUBLICIDADE

É passar no Vitaminas mais próximo, e aproveitar o empurrão para retomar o bom caminho!

A Vitaminas foi a primeira marca do grupo de restauração Plateform, um conceito pioneiro na restauração saudável em Portugal, que permite a personalização de refeições pelo cliente.

Tudo começou em 1998 com a abertura do primeiro restaurante Vitaminas em Lisboa, no Atrium Saldanha. Quase dois anos depois, nasce mais um Vitaminas, desta vez no Tivoli Fórum, e hoje a marca conta com 58 restaurantes espalhados um pouco por todo o país.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE