Coimbra

Visitantes roubam telefones e computador do anfitrião

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-07-2016

A PSP recebeu a denúncia por parte do lesado, um homem de 41 anos residente nesta cidade, de que teria ocorrido um furto na sua residência.

PUBLICIDADE

telefones-celulares-dos-desenhos-animados-35421474

Chegados ao local os elementos policiais foram informados que, momentos antes, o lesado recebera em casa um homem e uma mulher, respetivamente de 52 e 43 anos, ambos residentes nesta cidade.

PUBLICIDADE

Informou ainda que durante a permanência dos suspeitos na sua residência, o homem terá ficado com o lesado na cozinha, enquanto a mulher se terá recolhido a um quarto.

Quando os suspeitos abandonaram o local o lesado deslocou-se ao quarto e percebeu que este se encontrava remexido, notando a falta de alguns bens.

PUBLICIDADE

publicidade

Perante os factos, contactou a PSP que ocorreu ao local. Na posse das características dos supostos autores do ilícito, os elementos policiais iniciaram diligências no sentido de os localizar, o que aconteceu no mesmo dia do roubo.

Após revista de segurança nada de ilícito foi encontrado ao homem, mas a mulher tinha dissimulados nos seus pertences, os bens que o lesado alega terem-lhe sido subtraídos 13 telemóveis, 1 carregador de Telemóvel e 1 computador portátil. Posto isto foi dada voz de detenção à suspeita

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE