Vamos

Visita guiada “Por Terras de São Tiago” divulga património de Eiras

Notícias de Coimbra com Lusa | 11 meses atrás em 07-06-2023

Uma visita guiada no dia 24 de junho, “desenvolvida em estreita colaboração com a União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades”, no concelho de Coimbra, pretende dar a conhecer o património de Eiras.

PUBLICIDADE

A iniciativa, que dá continuidade ao programa “Por Terras de São Tiago”, tem o “objetivo de divulgar o património local, em particular o que se relaciona com o culto a São Tiago”, refere a Câmara de Coimbra, numa nota hoje divulgada.

A visita, com início agendado para as 15:00, na Igreja Matriz de Eiras, inclui também “passagens pela Capela do Espírito Santo, Capela do Santo Cristo, Ponte de Eiras, antigo Paço da Rainha Santa Isabel e Parque de Lazer e Fonte do Escravote”.

PUBLICIDADE

Com participação gratuita, sujeita a um mínimo de 10 e um máximo de 30” pessoas e às quais se recomenda “o uso de calçado e roupa confortáveis”, a visita “requer inscrição prévia obrigatória através do telefone 239702630, do email roteirosdecoimbra@cm-coimbra.pt ou, presencialmente, na Casa Municipal da Cultura (rua Pedro Monteiro)”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE