Coimbra

Violava mulheres que conhecia online. Predador sexual de Coimbra ficou em liberdade

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 25-01-2024

Imagem: LUSA

Um homem, de 31 anos, foi detido no concelho de Coimbra pela Polícia Judiciária por ter violado duas mulheres que conheceu online. Num dos crimes, a vítima foi mesmo filmada sem o seu consentimento.

PUBLICIDADE

A detenção ocorreu na segunda-feira, dia 22 de janeiro. Os factos investigados ocorreram em novembro e dezembro do ano passado.

A primeira vítima foi uma mulher, de 24 anos, que o predador sexual conheceu numa rede social. Logo no primeiro encontro entre ambos, frisa o Ministério Público, citado pelo Correio da Manhã, “foi forçada a manter relações sexuais, sem o seu consentimento e contra a sua vontade”.

PUBLICIDADE

publicidade

No segundo caso, a mulher atacada pelo violador tinha 31 anos. A mesma foi, novamente, forçada a manter relações sexuais. O predador sexual, desta vez, gravou o ato sexual com o seu telemóvel sem o consentimento da vítima.

“Os inspetores da PJ de Coimbra conseguiram, além da detenção do suspeito, apreender o telemóvel com a gravação do vídeo do ato sexual mantido com a segunda vítima”, pode ler-se.

PUBLICIDADE

Presente a tribunal na quarta-feira, dia 24, o homem ficou em liberdade com apresentações diárias, proibido de contactar por qualquer meio com as duas ofendidas.

Está ainda obrigado a respeitar uma distância de segurança de até 200 metros das vítimas, e de não se ausentar do município em que reside sem informar o tribunal, a não ser em deslocações para o local de trabalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE