Crimes

Viola mulher “no patamar de acesso ao prédio”

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 27-04-2023

 A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 28 anos, por suspeitas de violação de uma mulher, de 41, na via pública, no concelho de Beja, na madrugada de terça-feira, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

Segundo a nota da PJ, os factos aconteceram a 25 de abril, “data em que a Diretora do Sul da Polícia Judiciária recebeu comunicação da denúncia, formalizada junta das autoridades policiais pela própria vítima e em momento após ter vivenciado o episódio de violência sexual, agressão suscetível de configurar a prática do crime de violação.”

“Foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 49 anos, fora coagida à prática de cópula por um homem com 28 anos de idade, sucedendo a agressão em contexto seguido a convívio por estabelecimentos de diversão noturna”, prossegue.

PUBLICIDADE

A agressão sexual ocorreu na rua, no patamar de acesso ao prédio onde a vítima habita, local onde foi inicialmente acompanhada pelo suspeito.

A PJ procedeu à detenção do presumível autor, no dia 26 de abril, sendo, nesta data, presente a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

publicidade

O inquérito é dirigido pelos Serviços do Ministério Público, Departamento de Investigação e Ação Penal de Beja.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE