Coimbra

Vila Nova de Poiares: Festa de Natal das crianças apresentou “O melhor Presente”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-12-2019

Festa de Natal das crianças apresentou “O melhor Presente”

PUBLICIDADE

O Município de Vila Nova de Poiares organizou a Festa de Natal para todas as crianças do ensino pré-escolar e 1.ºciclo do seu agrupamento de escolas, que teve lugar no auditório do CCP.

PUBLICIDADE

A sala encheu para assistir a uma peça de teatro musical, a opereta infantil “O Melhor Presente” , que tinha como cenário uma loja de brinquedos, onde se imagina um verdadeiro conto de Natal.

O Criador dos Brinquedos, ao receber na sua loja a visita de uma Menina que procura um presente para o Natal, depara-se com uma questão: a menina já tem todos os brinquedos! Inicia-se então uma viagem pela loja, onde a Menina irá conhecer alguns dos brinquedos e outras personagens, que lhe permitirá entender o verdadeiro objetivo dos presentes e a essência do Natal.

PUBLICIDADE

publicidade

Presente na apresentação do espetáculo, o Presidente da Câmara Municipal, João Miguel Henriques, realçou a particularidade do elenco ser constituído por crianças e jovens de Vila Nova de Poiares, alunos da Companhia de Teatro Experimental de Poiares e da Academia de Música Gabriel Matos, enaltecendo «o talento e criatividade dos pequenos artistas poiarenses».

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE