Coimbra

Vila Nova de Poiares angaria voluntários para confeção de máscaras em casa

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-04-2020

O Município de Vila Nova de Poiares vai aderir ao movimento WeSew, e está a angariar voluntários que queiram costurar e confecionar material de proteção individual, como máscaras, cogulas a partir de casa.

PUBLICIDADE

Os ‘kits’ de moldes e materiais serão fornecidos pelo Município e os voluntários que tenham máquinas de costura em casa  poderão assim associar-se a este movimento e contribuir no esforço de produção de materiais de proteção individual, de forma a poder fornecer as entidades e instituições locais, nomeadamente IPSS’s.

De referir que o movimento surgiu em Penela, e o Município de Vila Nova de Poiares está a desenvolver esforços, em articulação com entidades privadas, para o fabrico de moldes de corte e matérias-primas, para distribuição de kits aos voluntários.

PUBLICIDADE

Os interessados poderão obter mais informação diretamente através da página do projeto WeSew, em https://www.facebook.com/wesewportugal/ e inscrever-se na bolsa de voluntariado já existente no Município, através do endereço blv@cm-vilanovadepoiares.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE