Desporto

Vigor da Mocidade em destaque no Campeonato Territorial base de Ginástica Acrobática

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-06-2021

No passado domingo, a secção de ginástica do grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade” teve a sua primeira competição, presencial, da época.

PUBLICIDADE

Após duros meses de pandemia e mais de um ano sem entrar em acção, o Vigor da Mocidade marca uma posição de destaque elevado no Campeonato Territorial base de Ginástica Acrobática.

A comitiva de 16 ginastas mostrou o trabalho realizado até então, atingindo os lugares mais altos do pódio em todas as suas categorias, sendo impossível alcançar melhores resultados.

PUBLICIDADE

No escalão de Iniciados, o trio constituído por Leonor Amorim, Matilde Sardo e Lara Faustino alcançou o 1° lugar, seguido pelo trio constituído por Leonor Gaspar, Mafalda Sá e Beatriz Gameiro que alcançou o 2° lugar.

Em pares mistos, o título foi para Tomás Gonçalves e Inês Rodrigues.

PUBLICIDADE

publicidade

A Equipa iniciada leva também a taça na competição por equipas.

Já no escalão de Juvenis, o Ouro foi para o par Joana Silva e Sofia Ferreira e para o Trio Maria Inês Lança, Andreia Margalho e Maria Correia.

Para fechar com chave de Ouro, ganhou a competição em Juniores, o trio constituído por Maria Duarte, Laura Veloso e Inês Nossa.

O Vigor da Mocidade prepara agora as suas equipas de excelência para o Campeonato Nacional Base a realizar-se em final de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE