Desporto

Vidigal assina contrato profissional com a Académica

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-06-2016

O extremo André Vidigal assinou esta terça-feira contrato profissional com a Académica válido para as próximas quatro temporadas.

PUBLICIDADE

vidigal

O jovem jogador, de apenas 17 anos (faz 18 em Agosto), representava na época passada a equipa de juniores da Briosa, tendo sido inclusivamente convocado em várias ocasiões para a Selecção Nacional.

PUBLICIDADE

André Filipe Cunha Vidigal foi formado no Elvas e no ano passado ingressou nos juniores da Académica, onde se notabilizou. O contrato do jogador, que tem ainda idade de júnior, prevê uma cláusula de rescisão no valor de dois milhões de euros.

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, André Vidigal mostrou toda a sua felicidade por assinar contrato profissional com a Académica e quer agora provar a sua qualidade ao novo treinador.

PUBLICIDADE

publicidade

“Estou muito contente por ter assinado este contrato profissional. Representar este grande clube, que sempre me apoiou, é um orgulho. A época passada correu da melhor forma e agora vai ser diferente: na equipa sénior, é a Segunda Liga e espero ajudar a equipa a voltar à Primeira.”, começou por dizer.

Vidigal promete trabalhar todos os dias para provar a sua qualidade e mostra-se pronto para o que aí vem.

“O objectivo é ser sempre uma aposta para o treinador. Vou trabalhar dia-a-dia para dar o meu melhor. Quero mostrar ao treinador que posso ser uma mais-valia e demonstrar o meu potencial. Sinto-me preparado, apesar de ser uma transição complicada para qualquer jogador. Há mais intensidade, ganha-se experiência e maturidade.”, continuou.

Para terminar, o jogador da Académica quis deixar uma palavra de agradecimento aos treinadores que o orientaram nas camadas jovens.

“Gostava de agradecer a todos os treinadores, à equipa técnica do ano passado, que sempre me apoiou e à Direcção que apostou em mim, que tudo fez para eu continuar na Académica.”, finalizou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE