Video Love invade Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-09-2017

O “Video Love” é o novo programa da MTV Portugal que dá voz aos maiores fãs de música, convidando-os a comentarem os videoclips dos seus artistas favoritos, sem filtros.

PUBLICIDADE

dom dinis

Na zona da Universidade, mais concretamente na Praça D. Dinis, durante a tarde do dia 26 de setembro, terça-feira, e das 10:00 às 19:00 do dia 27 de setembro, quarta-feira, a MTV vai  desafiar os conimbricenses a mostrar o seu “amor” e humor, partilhar os seus pensamentos ou simplesmente comentar os videoclipes dos seus artistas favoritos.

PUBLICIDADE

Os melhores comentários serão transmitidos no canal a partir de dia 4 de dezembro, dia de estreia do programa, para 30 minutos onde os fãs vão dar a sua opinião (sem filtros!) sobre 8 videoclips.

Os fãs já podem submeter os vídeos em www.videolove.mtv.pt através dos seus smartphones, tablets ou computadores, e ganhar a oportunidade de partilhar a spotlight com os artistas no canal.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o programa, os fãs vão poder comentar tudo o que está relacionado com os seus ídolos favoritos, desde os videoclips, às coreografias, passando pelos rumores e pelas informações que só um verdadeiro fã conhece. Em cada episódio os fãs vão ter a oportunidade de mostrar o seu “amor” e humor, partilhar os seus pensamentos ou simplesmente comentar os vídeos escolhidos nessa semana.

Também as maiores estrelas da música nacional vão poder dizer o que sentem e pensam dos seus vídeos favorito.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE