O Sexo e a Cidade

VÍDEO: INFLUENCER DE COIMBRA VENDE CONVITES PARA O SEU ANIVERSÁRIO E A INTERNET FICA AO RUBRO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 21-01-2023

A conimbricense Beatriz Diniz, uma sensual “influencer” com 156 mil seguidores no Instagram, completa 25 belas primaveras no dia 3 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Beatriz Dinis promete dar uma festa inesquecível na hora de soprar as duas dezenas e meia de velas e decidiu vender 6 convites.

“Vão abrir seis vagas para o meu aniversário. As primeiras seis pessoas a mandarem-me mensagem a contar a partir de agora vão ao evento”, afirmou a aquariana nas stories do seu Instagram.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento inclui “welcome drink, jantar completo, bolo, festa com DJ e bar aberto” por apenas 60 euros.

Como sempre, andam por aí muitos invejosos, invejosas e outras, que criticaram o negócio da jovem empreendedora, no entanto, Beatriz acaba por ganhar o dia e recebe um presente único quando até a má língua que assina como A Pipoca Mais Doce lhe dá palco.

A apresentadora que foi descartada pelo O Arrumadinho e pela patroa da TVI, diz que: “São bué espertas. Gostava de ter sido eu a criar esse conceito. Estou a gozar“. “Eu sou aquela pessoa que já se sente constrangida de organizar um jantar de anos e pedir aos convidados que paguem. Prefiro convidar poucas pessoas e pagar eu. Ou então não fazer nada, que também não gosto assim tanto de fazer anos“.“ Já agora, quem é que quer pagar para ir ao aniversário de uma influencer?“

Quer aceitar o convite? Esqueça.  Já vai tarde. Está esgotado. “Desculpem”.

Veja o convite especial:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE