Vamos

Victorino d’ Almeida com Filarmonia das Beiras na Mealhada

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-01-2014

A Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB) vai realizar “o seu tradicional Concerto de Ano Novo e Reis”, sob direção do maestro António Victorino d’ Almeida, na noite de sábado, às 21:30, no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada.

PUBLICIDADE

O concerto é inspirado no “encontro musical que todos os anos se celebra em Viena, com as habituais valsas, polcas e marchas de Strauss”, adianta a OFB, sublinhando que o espetáculo é considerado “um dos momentos mais marcantes da temporada” da orquestra.

“As melhores valsas, polcas e marchas de Strauss vão ser interpretadas pela OFB”, sob a direção do maestro António Victorino d’ Almeida, “um dos compositores portugueses que mais obra produziu, tendo vivido e desfrutado da cidade de Viena durante duas décadas”.

PUBLICIDADE

Sendo este um concerto “realizado à semelhança do que é feito em Viena, a escolha do maestro não poderia ter sido melhor”, sustenta a orquestra.

Trata-se de um espetáculo que “se pretende único, não só pelo enquadramento festivo, mas também pela habitual participação de um público entusiasmado em festejar a chegada do novo ano”.

PUBLICIDADE

Os bilhetes (10 euros) estão à venda na bilheteira do Cineteatro Messias, mas também podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 ou 231 200 980.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE