Economia

Victor Baptista quer ser administrador do Montepio

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-11-2015

O socialista Victor Baptista é candidato a membro do conselho de administração do Montepio, numa das 5 listas que pretendem controlar a associação mutualista que domina o banco com o mesmo nome.

PUBLICIDADE

O antigo Governador Civil de Coimbra e deputado na Assembleia da República integra a Lista D – Renovar o Montepio,  como Vogal.

O candidato a Presidente do Conselho de Administração é António Godinho Ribeiro, CEO da empresa que criou o franchising Morangos e o General Pinto Ramalho, que é presidente da liga Amizade Portugal-China. candidata-se a líder da Mesa da Assembleia-Geral.

PUBLICIDADE

publicidade

Bagão Félix,  ex-ministro das Finanças e da Segurança Social e João Proença,  o ex-secretário-geral da UGT, que tal como o economista de Coimbra apoia Francisco Assis, são outros dos nomes que integram esta a candidatura Renovar o Montepio.

A Lista A – Montepio para Todos, tem como líder Tomás Correia, que é o actual Presidente do Conselho de Administração. A Lista B  – Por um Montepio Mais Forte…, apresenta Manuel Ferreira.  A Lista C  – Defender o Mutualismo, candidata Eugénio Rosa, ligado à CGTP-IN. A Lista E – O Montepio é Seu, avança com Francisco Almeida Gomes.

As eleições para os diversos órgãos sociais do Montepio Geral Associação Mutualista estão marcadas para o próximo dia 2 de dezembro.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE