Crimes

Viatura oficial de presidente de Câmara Municipal vandalizada

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-09-2022

A viatura da Câmara Municipal de Sever do Vouga que habitualmente transporta o presidente da autarquia, Pedro Amadeu Lobo, foi vandalizada na madrugada desta terça-feira, em pleno parque estacionamento camarário.

PUBLICIDADE

O Município de Sever do Vouga, em consequência, apresentou já uma queixa às autoridades, que tem por objetivo identificar e pedir responsabilidades ao autor, ou autores, por este lamentável ato.

Conforme as fotos documentam, foram furtados os símbolo da marca do veículo, incluindo os das jantes, e estalaram o vidro traseiro. Tentaram ainda levar o para-choques, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

“Já apresentámos queixa na GNR e tudo faremos para que os responsáveis por este ato sejam conhecidos. Vamos levar o caso até às últimas consequências”, adianta o autarca.

“Não tenho qualquer dúvida de que quem praticou este episódio lamentável me queria atingir”, frisa. “Têm acontecido nos últimos tempos situações desagradáveis no nosso território, sempre com um denominador comum: a Câmara Municipal de Sever do Vouga”, sublinha Pedro Amadeu Lobo, dando como exemplo os atos de vandalismo na porta do edifício dos Paços do Concelho, ocorridos no final do mês de julho.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE