Conecte-se connosco

Região

Viatura incendeia-se depois de colisão em Mira

Publicado

em

Esta manhã, pelas 11:21, ocorreu uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um veículo pesado de mercadorias, na A17 ao quilómetro 92, sentido Sul/Norte já no concelho de Mira, Coimbra. Na sequência do acidente, a viatura ligeira de mercadorias foi consumida por chamas.

À chegada dos operacionais ao local, verificou-se que “o veículo ligeiro de mercadorias estava encaixado na traseira do reboque do pesado de mercadorias na sequência da colisão, sendo que o mesmo se encontrava parcialmente tomado pelo incêndio”, disse fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Mira.

Em nota ao NDC, “a vítima de sexo masculino de 44 anos, saiu pelos próprios meios e foi assistida em zona de segurança pelas tripulações. Sendo considerado ferido ligeiro, foi imobilizado e transportado para o Hospital de Aveiro”.

No local esteve uma ambulância de socorro (ABSC) de Mira com dois elementos, os Bombeiros Voluntários de Mira, com cinco operacionais e um veículo de combate a incêndios e de desencarceramento e ainda uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Aveiro. A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade