A Rede Expressos assinala a Black Friday com uma campanha inédita que coloca à venda 200.000 bilhetes com preços até 3,95€, para viagens a realizar durante os meses de janeiro e fevereiro de 2026. A iniciativa abrange rotas em todo o país e garante bilhetes mais acessíveis numa altura em que muitos passageiros voltam às suas rotinas.
Ao ampliar o acesso a tarifas reduzidas, a Rede Expressos reforça uma oferta especialmente útil numa altura em que o país atravessa o período pós-Natal e o arranque do novo ano, momentos em que muitos passageiros procuram recuperar o equilíbrio financeiro depois das despesas típicas da época festiva. Para os estudantes, é também uma fase de exames e maior necessidade de deslocações entre cidades. Ao incentivar a compra antecipada, a empresa consegue antecipar melhor a procura e ajustar a operação com mais precisão, assegurando que a mobilidade continua garantida e acessível, mesmo quando os orçamentos estão mais apertados.
Para ampliar ainda mais as oportunidades de poupança, entre 28 e 30 de novembro, a Rede Expressos disponibilizará no seu website 10.000 vouchers com 30% de desconto adicional, a aplicar em viagens a realizar em janeiro e fevereiro. A campanha Black Friday decorre exclusivamente nos canais digitais da Rede Expressos, website e app.
PUBLICIDADE
Segundo Nelson Silva, diretor-geral da Rede Expressos, “a Black Friday é aquele momento do ano em que todos procuram a melhor oportunidade, e também quisemos entrar nesse espírito, mas à nossa maneira: colocando o país em movimento. Criar preços realmente baixos e campanhas que ajudem as pessoas a viajar mais, e gastar menos, faz parte do que queremos para o futuro da mobilidade em Portugal.”
PUBLICIDADE
