Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Veteranos do União de Coimbra celebram quadra natalícia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-12-2015

Quase uma centena de participantes esteve presente no jantar de Natal organizado pelo núcleo de veteranos do União de Coimbra, no restaurante 39, em Coimbra.

PUBLICIDADE

a

Os veteranos unionistas, seus familiares, amigos, simpatizantes e sócios do clube celebraram, assim, a quadra natalícia num ambiente de grande amizade e sentimento clubístico.

PUBLICIDADE

publicidade

No evento estiveram presentes figuras que fizeram história no clube da Arregaça, tais como, Francisco Andrade, Pinto Ferreira, José Vítor, Batista, Machado e José Viseu, entre outros.

A chegada do Pai Natal, que os mais pequenitos aguardavam ansiosamente e o sorteio das rifas foram dois dos momentos altos desta festa. Os prémios a sortear, dois cabazes de Natal (um deles gentilmente oferecido pelo restaurante Brasil ao Peso), uma máquina de gelados, um serviço de chá e duas abóboras foram distribuídos pelos 5 “felizardos” que apostaram nos números certos.

Mais uma vez, e à semelhança de anos anteriores, os participantes no jantar de Natal trouxeram bens alimentares para doar a uma Instituição de Solidariedade Social, desta feita à Associação Integrar.

PUBLICIDADE

Na festa dos veteranos unionistas esteve presente a presidente desta associação, Helena Lourinho, que agradeceu o gesto solidário e realçou a importância destes contributos para “ajudar quem mais precisa”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com