Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vereadora Manuela Santos é de novo a candidata da CDU em Soure

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 05-06-2017

A atual vereadora e professora Manuela Santos é novamente a candidata da CDU à Câmara Municipal de Soure, disse hoje o responsável distrital do PCP em Coimbra, Vladimiro Vale.

PUBLICIDADE

manuela santos

De acordo com Vladimiro Vale, o objetivo em Soure passa por “reforçar o número de eleitos” e aumentar os votos na CDU, que em 2013 voltou a conquistar um mandato para a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

publicidade

Manuela Santos, de 59 anos, é professora do Agrupamento de Escolas de Soure, e, atualmente, é presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Soure.

Entre 1997 e 2005 foi eleita membro da Assembleia Municipal de Soure pela CDU e, entre 2005 e 2009, cumpriu o seu primeiro mandato como vereadora, que voltou a assegurar nas autárquicas de 2013.

PUBLICIDADE

Manuela Santos, licenciada em economia, é vereadora com delegação de competências na área da juventude e gestão da piscina municipal de Vila Nova de Anços.

A cabeça de lista pretende “continuar o trabalho de defesa dos serviços públicos e dos direitos dos trabalhadores” e apostar “na área da juventude, com uma forte ligação à educação e à ação social”, disse à agência Lusa Manuela Santos.

A candidata da CDU sublinha que o concelho precisa de “uma melhoria das redes viárias”, de uma ligação “à A17, que é prioritária”, e de intervir na plataforma logística na Granja do Ulmeiro, onde há “uma deficiente ligação de entrada ou de saída do concelho”.

O PS, que lidera a autarquia sourense tem 3 vereadores, o PSD tem outros 3 representantes e a CDU tem 1 eleito, a quem os socialistas atribuíram competências.

Para as autárquicas deste ano, Mário Jorge Nunes recandidata-se à Câmara Municipal pelo PS e o PSD avança com o engenheiro civil Agostinho Jordão Gonçalves como cabeça de lista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com