Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vereadora Ana Bastos diz que projeto da Ecovia “já nasceu torto” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-06-2021

A vereadora da Câmara Municipal de Coimbra, Ana Bastos, na reunião da CMC de segunda-feira, elencou diversos “problemas” do sistema Ecovia e afirmou mesmo que o projeto ” já nasceu torto”.

PUBLICIDADE

A vereadora do Somos Coimbra apontou diversas falhas ao recém lançado serviço Ecovia, que diz já “ter nascido torto”. Falhas essas que passam por não ser intuitivo, ter diversos problemas quanto à bilhética, ter paragens improvisadas, percursos inflexíveis e acha “insólito” a “Ecovia não permitir o transporte de um acompanhante”.

Ana Bastos considera ainda que é um serviço que vem concorrer com os serviços normais dos SMTUC e que “também traz mais pessoas de carro para a cidade que é o que se queria contrariar inicialmente”. 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Ana Bastos em entrevista ao NDC, explicou que o Somos Coimbra também se posicionou contra a proposta para aquisição do imóvel na Rua Ferreira Borges pela CMC, que ao exercer o direito de preferência, está, segundo a mesma, a impedir o investimento privado na Baixa de Coimbra.

PUBLICIDADE

A vereadora alerta para a “morte lenta” da zona da Baixa de Coimbra” e explica que por haver já um interessado no edifício, “seguramente já tinha uma atividade económica pensada para esse mesmo imóvel”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com