Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vereador Fernando Parreira assume a Vice-presidência da Câmara de Pombal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-10-2015

 No âmbito do sistema de rotação da Vice-Presidência, a partir do dia de hoje e durante seis meses, assume funções como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pombal o Vereador Fernando Parreira, dando assim seguimento à Vice-presidência desempenhada pela Vereadora Catarina Silva.

PUBLICIDADE

fernando_parreira

Pai de duas filhas, o Vereador Fernando Parreira é licenciado em Geografia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e é Pós-Graduado em Geografia Humana e Planeamento e Ordenamento Local, tendo frequência do Mestrado de Geografia Humana e Planeamento e Ordenamento Local.

PUBLICIDADE

publicidade

A nível profissional, o Dr. Fernando Parreira é professor nos quadros da Zona Pedagógica de Vila Real. Exerceu na Escola Filipa de Lencastre, em Lisboa, e no Instituto D. João V, no Louriçal. Para além das funções pedagógicas, foi ainda Diretor do Ensino Recorrente do Instituto D. João V, tendo sido elemento integrante da Direção desse mesmo estabelecimento de ensino.

O Vereador Fernando Parreira tem a seu cargo – para além das incumbências exaradas da sua função de Vice-Presidente – os pelouros do Desporto, Gestão e Modernização Administrativa, Património e Fiscalização Municipal.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com