Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Verão que vale a pena anunciar no Notícias de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-07-2021

O seu Notícias de Coimbra (NDC) é cada vez mais o jornal com mais leitores e audiências na região de Coimbra. É o diário que tem mais seguidores e o que regista maior interactividade.

PUBLICIDADE

www.noticiasdecoimbra.pt penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade e dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

Publicitar no Notícias de Coimbra significa estar visível 24 horas por dia (no Site e Facebook) e é uma excelente oportunidade para comunicar nesta época de verão, garantindo-lhe mais retorno, com menos investimento.  

PUBLICIDADE

publicidade

Temos propostas flexíveis que nos tornam o parceiro ideal para anunciar em julho, agosto e setembro.

Para comunicar no jornal diário que está em 1º lugar na região de Coimbra (usufruindo de uma oferta muito especial para anunciantes locais nestes meses de verão), peça mais informações através do mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE

O Notícias de Coimbra contabiliza 18 milhões de páginas vistas (pageviews) em 2020, segundo o reconhecido Google Analytics.

A completar 8 anos de existência, Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os mais velhos Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos!

Notícias de Coimbra também se destaca no reconhecido NetAudience da Marktest como o único jornal local a marcar presença no top 40 nacional.  

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”, durante 24 horas por dia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com