Empresas

Verallia Portugal oferece material escolar a alunos da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-09-2015

A Verallia Portugal promoveu a campanha de solidariedade “Regresso às Aulas Solidário” oferecendo 450 kits a alunos o 1º Ciclo de Ensino Básico dos Agrupamentos da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

unnamed

Com o objetivo de “estar sempre próxima da comunidade envolvente”, a Verallia Portugal avançou comesta oferta de 450 kits escolares compostos por uma mochila, cujas mascotes foram a “Garrafita e o Boião”, que continha: 1 estojo, 1 conjunto de 12 lápis de cor, 1 conjunto de 12 canetas de feltro, 1 conjunto de 4 esferográficas (azul, preto, verde, vermelho), 1 apara-lápis, 1 borracha, 1 régua de 20cm, 1 cola baton, 1 lápis com borracha na extremidade.

PUBLICIDADE

Esta ação de solidariedade “Regresso às Aulas Solidário 2015” permite chegar a 450 crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico, do Escalão A matriculadas nos 4 Agrupamentos de Escolas da Figueira da Foz.

No dia 22 de setembro, os representantes dos Agrupamentos de Escolas Figueira Norte, Figueira Mar, Zona Urbana e Paião, deslocaram-se à unidade industrial da Fontela, para recolherem os kits escolares e entrega-los aos alunos

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE