Coimbra

Verallia Portugal entrega os prémios do Concurso de Design & Criatividade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-06-2014

A Verallia Portugal (Saint-Gobain Mondego, S.A.)  entrega os prémios do “Concurso de Design & Criatividade – À conquista de Novos Mercados e Consumidores” Sexta-feira,  13 de junho, das 14:30 às 16:30, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz no Pequeno Auditório.

PUBLICIDADE

Como líder do mercado nacional no vidro de embalagem, a Verallia Portugal lançou como desafio a todos os alunos frequentando o Ensino Superior em Portugal, no ano letivo 2013-2014, a possibilidade de imaginarem uma embalagem em vidro que possa chegar a novos consumidores antecipando novas tendências de consumo e respondendo a necessidades que não existiam anteriormente na área do vidro de embalagem. Os candidatos tiveram que apresentar ideias para nichos de mercado ou do mass-market, propondo embalagens em vidro com novas vantagens para os consumidores e com distinção no mercado vidreiro.

O Concurso foi apadrinhado pelo célebre Designer, Francisco Providência, que permitiu partilhar a sua experiência e dar o seu contributo profissional e académico ao Concurso.A cerimónia reunirá todos os alunos, docentes, equipa de jurados, Direção da Verallia Portugal, bem como entidades oficiais.

PUBLICIDADE

+ informação em http://criatividade2014.verallia.pt

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE