Conecte-se connosco

Veralia Portugal celebra 30 anos na Figueira da Foz

Publicado

em

A Veralia Portugal celebrou esta sexta-feira o seu 30º aniversário. A Cerimónia realizou-se nas instalações da empresa na Figueira da Foz, contando com a presença da Representante do Ministro da Economia – Susana Santos, do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz – João Ataíde, do Presidente do Grupo Verallia – Jean Pierre Floris, doDiretor Ibérico da Verallia – Paulo Pinto e do Diretor Geral da Verallia Portugal – Rui Padrão.

verallia

Esta manhã foi marcada por uma Sessão Solene de Apresentação do Grupo Verallia e Balanço dos 30 anos em solo português. Seguiu-se uma visita às instalações da empresa e um almoço de confraternização com convidados e colaboradores da Verallia Portugal.

Recordamos que a Empresa conta com 2 fornos e 249 postos de trabalho na fábrica da Figueira da Foz. Globalmente, o Grupo Verallia é o terceiro maior produtor de embalagens de vidro, com uma presença comercial em 46 países e industrial em 13 países. O Grupo produziu, aproximadamente, 16 mil milhões de garrafas e boiões em 2016, correspondente a 2,4 mil milhões de euros em vendas.

A Verallia é responsável por grande parte das garrafas de vidro consumidas em Portugal, estando presente em vários momentos do quotidiano dos portugueses. A título de exemplo, a garrafa de Espumante Bairrada ‘1917-2017 Centenário das Aparições de Fátima’ entregue ao Papa Francisco, foi produzida na fábrica da Figueira da Foz, trata-se do modelo “Espumante Sedução”.

Para além da atividade comercial, a empresa faz questão de ter um grande impacto na região, com uma forte vertente de Responsabilidade Social através de parcerias com Instituições e Associações locais.

verallia 1

O Presidente do Grupo Verallia, Jean Pierre Floris, afirmou que está “muito feliz por estar aqui hoje. O dinamismo e imaginação dos nossos clientes portugueses, permitiram-nos melhorar. Eu, que não sou português, consigo fazer uma ligação entre o espírito de conquista dos nossos clientes e o dos antigos exploradores portugueses”.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com