Coimbra

Vénus reabre e afiança que “felizmente toda a situação já está regularizada”

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 31-05-2023

É público que na última semana a famosa pastelaria, padaria e restaurante Vénus, situada numa das artérias mais cosmopolitas de Coimbra, anunciou que “por questões de segurança estaremos encerrados até avaliarmos e regularizarmos toda a situação”.

PUBLICIDADE

Neste dia 31 de maio, a Vénus comunicou no Facebook que  “Nos últimos dias, surgiram algumas dúvidas sobre o nosso encerramento. Gostaríamos de esclarecer que foi uma medida de precaução para garantir a segurança nas nossas instalações. Agora, com tudo em ordem, estamos prontos para vos voltar a receber 🙌Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos os que demonstraram preocupação genuína e carinho pela pastelaria 🥰Lamentamos também por todo o incómodo aos clientes que já nos têm como parte do seu dia-a-dia.Sabemos que rumores e especulações podem surgir, especialmente nas redes sociais. No entanto, garantimos que o nosso compromisso com a qualidade, segurança e rigor permanece inabalável ✨Esperamo-vos aqui com a boa disposição de sempre e, claro, muitas delícias”. 

Nos dias 26 e 31 de maio, Notícias de Coimbra contactou a Vénus para obter mais esclarecimentos.

PUBLICIDADE

publicidade

No primeiro dia, a entidade entendeu afirmar que “não será necessário uma vez que já lançaram a notícia”.

Nesta quinta-feira, após ver a publicação da reabertura do espaço da Calouste Gulbenkian, Notícias de Coimbra voltou a comunicar com a Vénus, que optou por não responder a uma questão muito concreta, preferindo dizer que “Felizmente toda a situação já está regularizada e a pastelaria Vénus está de volta. As nossas declarações estão nas redes sociais. Encerrámos como medida perventiva para garantir a segurança nas nossas instalações”.

PUBLICIDADE

Notícia em desenvolvimento
 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE