Cidade

Vencedoras da Taça de Portugal de Basquetebol recebidas na Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-03-2019

A equipa feminina de Basquetebol do Olivais Futebol Clube que, no passado domingo, venceu a Taça de Portugal, foi hoje recebida no Salão Nobre dos Paços do Município.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal  de Coimbra (CMC), Manuel Machado, entregou uma medalha de homenagem e reconhecimento ao presidente do Olivais, Jaime Silva, como forma da cidade homenagear os campeões.

PUBLICIDADE

publicidade

“Queremos que saibam que a vossa Câmara Municipal está solidária convosco, saudando-vos e reconhecendo o justo mérito por aquilo que ganharam em resultado do vosso trabalho e dedicação”, salientou Manuel Machado, que estava acompanhado na mesa pelo presidente do Olivais, Jaime Silva, pelo treinador da equipa vencedora, Eugénio Rodrigues, e pela capitã da equipa, Inês Viana.

O autarca felicitou “com muito entusiasmo e carinho” as atletas da equipa de basquetebol feminino do Olivais Futebol Clube, “que perseveraram, trabalharam, resistiram e venceram”.

PUBLICIDADE

“Fazemos questão de, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Coimbra, reconhecer o mérito de quem o tem”, destacou Manuel Machado, acrescentando que o encontro de hoje é uma “justa homenagem”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE