Cidade

Veja se pode tomar banho durante o fim de semana

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-11-2013

A Águas de Coimbra participa que a Águas do Mondego irá executar uma intervenção de reforço do caudal na conduta adutora principal do subsistema da Boavista Norte, em Coimbra. Esta intervenção afetará o normal fornecimento de água aos municípios de Coimbra e Mealhada.

PUBLICIDADE

Na sequência destes trabalhos de reforço a executar pela empresa Águas do Mondego, a Águas de Coimbra informa os consumidores residentes nos lugares de São Martinho de Árvore, Quimbres, São Silvestre, São João do Campo, Cioga do Campo, Geria, São Facundo, Quintã, Antuzede, Póvoa do Pinheiro, Cidreira, Alcarraques, Adémia, Fornos, Souselas, Bairro de Santa Apolónia, Loreto, Relvinha, Gorgulão e Coselhas que poderão existir interrupções e perturbações no abastecimento domiciliário de água, entre as 22:00 do dia 9 de novembro e as 24:00 dia 10 de novembro.

A Águas de Coimbra pede a melhor compreensão a todos os consumidores pelos incómodos que possam resultar desta situação. O Número Verde da Águas de Coimbra – 800 202 354 – está à disposição dos consumidores para prestar todas as informações e esclarecimentos que considerem necessários.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE