Conecte-se connosco

Politécnico

Veja quem recebeu a carta de curso do Politécnico de Coimbra

Publicado

em

O Instituto Politécnico de Coimbra entregou este sábado a carta de curso a cerca de 300 alunos que finalizaram um ciclo de estudos superiores nas escolas. A cerimónia decorreu no campus da Escola Agrária de Coimbra e reuniu os alunos que terminaram os cursos em 2020 e 2021. 

“Nem sempre uma formação significa uma profissão. No IPC ensinamos a fazer. ” Esta foi a mensagem que o presidente do IPC deixou aos recém formados, lançando-lhes também o desafio de continuarem os estudos numa das instituições de ensino superior do Politécnico. Jorge Conde regozijou-se pelo avanço na do processo legislativo na Assembleia da República, que nesta semana deu um passo no sentido de permitir doutoramentos nos institutos politécnicos.

José SOusa, representante das associações de Estudantes reiterou que o Politécnico “será sempre a casa dos antigos alunos seja “para estudar, investigar, estabelecer parcerias, ou simplesmente porque a saudade apertou e querem rever os professores, os funcionários ou reviver os momentos”.

Veja aqui as fotografias da cerimónia de entrega das cartas de curso do IPC

1_IMG_0327

Image 1 of 37

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com