Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Veja os vídeos: Piruka promete “iluminar” Festival da Juventude da Mealhada

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 23-03-2023

O 231 FEST – Festival da Juventude da Mealhada realiza-se nos dias 5 e 6 de maio, na Quinta do Murtal e tem como cabeças de cartaz Piruka, Kura e Mizzy Miles. Com o rapper a prometer apresentar o novo album que se chama “Iluminado”.

PUBLICIDADE

“Vou iluminar a Mealhada”, disse, ao Notícias de Coimbra, Piruka, esta quinta-feira, 23 de março, na apresentação do evento que será um ponto de encontro de jovens.

Esta 2.ª edição do 231 FEST apresenta diversas novidades, desde logo a data do festival que será já no início de maio, bem como a ligação à rádio Cidade FM, rádio oficial do evento que marcará presença, com emissão a partir da Quinta do Murtal e com a atuação dos seus dj´s Ricardo Reis & MC Henrique Mano.

PUBLICIDADE

publicidade

A estes dois djs, juntam-se nomes bem conhecidos dos jovens portugueses: Kura, Piruka e Mizzi Miles. O programa inclui ainda Andy Scotch, embaixador do projeto Zona 231 Mealhada.

O festival tem início às 22:00, mas a Quinta do Murtal abre portas a partir das 19:00. Tal como no ano passado, haverá transporte gratuito, ao final da noite, da Quinta do Murtal para as diversas freguesias do município. As entradas são gratuitas.

PUBLICIDADE

O cartaz desta segunda edição surge da auscultação aos jovens, como de resto aconteceu na edição inaugural. Todo o festival foi criado a pensar nos jovens e com o seu envolvimento em iversos aspetos, desde a comunicação à operacionalização do evento.

O 231 FEST – Festival da Juventude da Mealhada surge no seio do projeto Zona 231, uma marca que procura aglutinar e fortalecer as políticas de Juventude do Município da Mealhada, colocando os jovens no epicentro das mesmas, com participação ativa em diversas temáticas que vão do ambiente à cidadania, da cultura ao voluntariado, mas sempre contando com a sua participação na formação das decisões.

“O 231 fest voltou a ser incentivado e projetado pelos nossos jovens, é isso que engrandece este projeto para a Juventude. Estamos a crescer conjuntamente e a respeitar as suas sensibilidades. Com a Zona 231, geramos oportunidades para que todos aprendam, fazendo acontecer coisas novas e boas no concelho da Mealhada”, sublinha Hugo Silva, vereador da Câmara da Mealhada.

Programa

5 de maio de 2023

22:30 Pedro Batalha

23:30 Quântico

00:00 Andy Scotch

01:00 Kura

2:30/4:30 DJs Oficiais Rádio Cidade FM: Ricardo Reis & MC Henrique Mano

6 de maio de 2023

22:00 DJ Luís Ferro

23:00 Jovens talentos: Pedro Pires & Camila Aveiro / Joii & Btflay / Viewss

00:00 Piruka

01:30 Mizzy Miles

03:00 /04:30 DJ Bráulio & Dj João Maçãs

Veja os diretos NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com