Portugal

Veja o que o seu signo lhe reserva com Miguel de Sousa (27/09)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-09-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

27 DE SETEMBRO DE 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Deixe as suas ambições para depois e verá que tomou a decisão certa. Não insista com situações rotineiras.

PUBLICIDADE

publicidade

 

TOURO

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

GÉMEOS

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento, muito atento.

 

CARANGUEJO

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Procure ajuda pois está bem a tempo de proceder a um tratamento bem sucedido.

 

LEÃO

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

VIRGEM

43 – O Renome / A Fama – Naipe de Júpiter

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

BALANÇA

12 – A Partida – Naipe da Lua

É chegada a altura de pensar em novos rumos na sua vida. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões, mas será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

ESCORPIÃO

39 – O Apoio – Naipe de Júpiter

Embora esteja sujeito a alguma lentidão nos acontecimentos, a verdade é que essa demora é necessária para aprimorar detalhes e só assim atingir os seus intentos. Não recuse ajudas. Ficará satisfeito com os resultados.

 

SAGITÁRIO

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura.

 

CAPRICÓRNIO

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho, sendo o momento ideal para isso. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, é o dia ideal para refletir sobre o que realmente o satisfaz.

 

AQUÁRIO

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões que podem impactar fortemente sua vida futura. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”, lembre-se disso e hoje não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Cuidado.

 

PEIXES

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE